Cristina Rocha ignora críticas sobre Casos de Família

Christina RochaChristina Rocha (Foto: google)

Christina Rocha completa 10 anos à frente do ‘Casos de Família’ neste ano. Na noite dessa segunda-feira, ela foi convidada do ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili, e falou sobre a atração, garantindo que o programa é autêntico.

“Não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é mesmo. É uma experiência incrível. Não é nada combinado. Se estou falando ‘não’, é porque é não. Se fosse, você acha que eu daria a cara pra bater? É um programa difícil de fazer, não falem mal da minha equipe”, afirma.

Na sequência, Rocha ainda detona quem escreve ou fala mal sobre seu trabalho.

“Se eu dependesse de críticos, desses bostinhas escrotos que acham que são os donos de tudo, eu estava ferrada. Como dependo do público, quero que eles se ferrem”, dispara.

No programa, a apresentadora ainda revelou como é feita a seleção dos participantes e afirma que alguns viram até contato na comunidade.

“São pessoas muito necessitadas, de comunidade muito pobres. Eles ganham o cachê de R$ 120 pelo dia perdido de trabalho. As pessoas que já foram no programa viram contato na comunidade [para avisar sobre outros casos]”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!