Dançarina de Anitta diz preferir não saber peso

Thaís CarlaThaís Carla (Foto: google)

Thaís Carla tem virado notícia com frequência no mundo das celebridades. E o que seus fãs mais questionam é sobre o seu peso. No entanto, ela diz que evita responder sobre isso e que também prefere nem saber quanto está pesando.

“É algo individual de cada um. Quem quer saber o seu próprio peso sabe! Olha para a minha cara: quer me perguntar mesmo se eu me peso? Uma coisa que não tenho é balança. Quebrei e joguei fora! Amanhã eu morro e vou deixar de comer? Hahahaha. Jamais”, afirma Thaís.

Thaís ainda afirma que já tentou emagrecer quando era mais nova, mas que depois de não conseguir, resolveu se aceitar como era.

“Com 17 anos resolvi emagrecer, tomei sibutramina, tentava vomitar, fazia de tudo para perder peso. Não consegui e percebi que não valia a pena. O lance era ser eu mesma, me aceitar como era e viver minha vida. Tudo foi fluindo e, quando eu tinha 18 ou 19 anos, vi que não valia a pena ficar me deteriorando por causa das pessoas. Vi que eu era bonita, ao contrário do que os outros pensavam, e que o espelho era o meu melhor amigo”, completa.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!