Dani Calabresa faz desabafo após repercussão de polêmica

Atriz escreve mensagem após denúncia de assédio se tornar pública: 'Precisei me defender'Atriz escreve mensagem após denúncia de assédio se tornar pública: 'Precisei me defender' (Foto: Globo / Victor Pollak)

A humorista Dani Calabresa veio à público para comentar sobre a repercussão de uma reportagem da revista Piauí sobre uma denúncia de suposto assédio de Marcius Melhem. Ela escreveu uma mensagens nas redes sociais para agradecer pelo apoio que recebeu até aqui.

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada, mas para recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, declarou ela.

E continuou: “Obrigada pelas mensagens de apoio. Agradeço demais a Manô Miklos e a Dra. Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros. Minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (e hilária). Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisava travar para provar que é vítima. Denunciem!”.

Vale lembrar que Maria Clara Gueiros também já tinha falado sobre Dani Calabresa nas redes sociais. “Estou ao lado da Dani Calabresa desde o princípio. Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem. Fui testemunha do que ela passou e tenho muito orgulho de fazer parte da construção de tempos melhores. Erguemos uma estrutura de amizade, confiança e proatividade nesse último ano e conseguimos nos fazer ouvir. E pros desavisados que me xingam dizendo que eu não ajudei a Dani, quero avisar que estive o tempo todo de mão dada com ela. Neguei que fiz uma denúncia de assédio moral em dezembro do ano passado, pois realmente não fiz, e isso é um fato. O resto todo é parceria, apoio, coragem e trabalho. Te amo, Dani”, disse. (TTT)

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade