Daniela Mercury não encontra pastor em audiência: “Me ofende”

Daniela MercuryDaniela Mercury (Foto: Reprodução)

Daniela Mercury moveu uma ação contra o deputado Sargento Isidório e os dois deveriam se encontrar nos tribunais da Bahia na última terça (22). Contudo, o pastor alega que não foi notificado pela Justiça e não compareceu.

“Vim aqui na data e horário marcados. A ausência deste senhor me ofende mais uma vez. Continuo na expectativa que a Justiça aja e que ele seja obrigado a reparar o dano que causou a mim e minha família”, declarou a cantora.

A ação foi apresentada após o político divulgar um vídeo em que chama a artista de “puta” e “endemoniada”. Além disso, diz que ela desrespeita “símbolos sagrados ao dizer que Jesus é gay”.

A gravação teria sido postada após críticas da famosa ao governo de Pernambuco por cancelar a peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, no Festival de Inverno de Garanhuns, que tinha Jesus Cristo interpretado por uma atriz transexual.

Ricardo Sidi, advogado de Mercury, adiantou que, como um acordo entre as partes não foi firmado por causa da ausência de Isidório, o Ministério Público poderá propor transição penal para evitar julgamento.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!