Daya Luz convoca bailarinos para participar de seu novo clipe

Daya LuzDaya Luz (Foto: Reprodução da Internet)

Daya Luz convocou bailarinas para a audição que selecionará quem participará da gravação do seu novo clipe, que deve ser lançado já no final de maio e será todo gravado a distância. O lançamento vai ser no dia 26 de maio.

Respeitando as medidas de isolamento social, que se espalharam por quase todo o mundo, os testes serão feitos totalmente online e já receberam um total de quase mil vídeos de dançarinas de países como França, Estados Unidos, Brasil, Portugal, Itália, Croácia e outros. A seleção das candidatas será feita pela coreógrafa francesa Laure Courtellemont, que assina as coreografias da artista e já trabalhou com nomes como Chris Brown, Ne-Yo e Iza.

Segundo a cantora, a ideia é incentivar a classe dos dançarinos do mundo todo que estão sofrendo os impactos financeiros da pandemia, já que a maioria trabalha na informalidade recebendo por trabalho.

“Nesse primeiro momento, estaremos selecionando apenas bailarinas, porque as minhas letras, num geral, costumam ser bem mais voltadas para o empoderamento feminino. Mas pode ser que a gente abra para homens também. Estamos estudando ainda essa possibilidade”, disse Daya.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!