Depois de polêmicas, Popozuda se posiciona contra Jair Bolsonaro

Valesca PopozudaValesca Popozuda (Foto: google)

Depois de ter um show em Campinas, no interior de São Paulo, cancelado por aparecer ao lado do maquiador Agustin Fernandez, um dos principais apoiadores do governo de Jair Bolsonaro nas rede sociais, a cantora Valesca Popozuda utilizou o Instagram para se posicionar contra o presidente eleito.

“Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele nãããããããããão”, escreveu Valesca.

“Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem vc quiser. Nos meus stories, decidi falar mais a respeito. Obrigada”, encerrou a cantora.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!