Desentendimento afastou Ludmilla do irmão, a quem só reencontrou anos depois

LudmillaLudmilla (Foto: google)

Luiz Felipe, mais conhecido como MC Lipe, teve seu nome veiculado recentemente por uma acusação de calote por parte de um fotógrafo. Irmão de Ludmilla, os dois só tiveram contato na infância, mas não cresceram juntos.

O MC é irmão da cantora por parte de pai, mas o mesmo não chegou a criar nenhum dos dois filhos. Somente em 2013 Lud e Lipe se reencontraram, e com o passar do tempo a cantora foi dando uma força para o irmão ingressar no mundo do funk e o empresariou em seu escritório. Em 2018, a artista até fez um proibidão para Lipe gravar.

No ano passado, os dois tiveram um desentendimento e a parceria entre eles acabou sendo rompida. Atualmente, o MC de 28 anos mora com a mãe, que está desempregada.

Procurado pela publicação para falar sobre o dinheiro que pegou emprestado com o fotógrafo e não pagou, Lipe explicou: “Fiquei bem chateado com isso. Eu pedi, sim, o dinheiro emprestado, mas paguei na última segunda-feira”.

“Só não tinha pago antes porque fui assaltado no carnaval e levaram o meu celular. Então, eu não tinha como entrar em contato com o fotógrafo para dar o dinheiro a ele“, contou.

Sobre Ludmilla, o irmão é só elogios. “Ela é uma irmã muito amorosa e parceira, que me ajudou muito. Eu frequentava a casa dela, ela me recebeu muito bem e me ajudou a cantar, mas acabamos nos desentendendo, coisas de irmãos“, disse.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!