Devendo pensão, cantor de pagode é cobrado durante live

AlmirzinhoAlmirzinho (Foto: Reprodução da Internet)

Almirzinho, filho de Almir Guineto e ex-vocalista do grupo Revelação, não esperava ser surpreendido enquanto se apresentava em sua live, ao receber uma série de comentários públicos de sua ex-mulher, Mariela Magalhães, de quem se separou há 11 anos e tem dois filhos, um de 13 e outro de 17 anos.

A ex de Almirzinho denunciou o artista por atrasar a pensão dos filhos e também disse que ele não visitava os meninos há nove meses. “Paga a pensão dos seus filhos. Péssimo pai”, escreveu a jornalista na transmissão ao vivo.

O sambista sempre esteve em atraso com as pensões, possui multas a pagar, e que não está preocupado com os meninos. Ambos estão com um processo longo na Justiça e uma nova audiência de conciliação está marcada para às 13h do próximo dia 31 de agosto.

“Sempre existiu atraso nestes 11 anos em que estamos separados. Já tivemos uma audiência na Justiça pelo valor de R$ 120 mil de atraso e fizemos um acordo para ele pagar essa dívida parcelada em vários meses. Não é uma questão que surgiu agora, são 11 anos assim. O juiz já chegou a estipular 20% de multa para ele por cada atraso. É uma multa em cima do valor da pensão. No dia 31 de agosto ele irá ao Fórum para discutirmos valores pendentes e valores de multa. Não consigo nem dar um valor preciso que ele precisa pagar, porque será uma conta feita pelo advogado, com todos os extratos que recebi. Ele vai calcular e dizer os valores em aberto”, explicou Mariela.

Ainda em declaração para o veículo, ela disse que Almirzinho também está em atraso com o valor da multa estipulada na Justiça por pensões anteriores em um acordo já oficializado. “A juíza falou que se ele atrasasse o valor do acordo anterior em 1 mês ele iria preso. Ele já está entrando no segundo mês de atraso. É um valor mensal de R$ 2 mil de multa de pensões do passado. Desta vez eu não aliviarei, por isso resolvi colocar a minha boca para falar”, contou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!