DJ é acusado de detonar o próprio fã-clube em mensagem polêmica

DJ Henrique de FerrazDJ Henrique de Ferraz (Foto: Reprodução da Internet)

O DJ Henrique de Ferraz causou polêmica nas redes sociais ao detonar o próprio fã-clube por meio de uma mensagem direta, pelo simples fato da pessoa em questão ter feito um pedido.

Na ocasião, o responsável pelo perfil que enaltecia o cantor pediu que ele “o notasse” e a reação foi: “Não consigo mais te aturar. Você é a única que fica mandando mensagem. Você manda 100 mil mensagens”.

“Não dá pra ficar só te respondendo. Se faz de coração eu fico muito feliz. Seja que nem as outras e espera que um dia eu vou notar”, completou. Em outra ocasião, ele viu que a pessoa desativou o perfil e ficou chateado.

“Desativou o Insta. Por mim nem precisa mais ser ativado. Vacilo”, afirmou. Em resposta, a fã pediu desculpas e disse: “Só queria que visse o quanto me esforcei para que um dia me notasse de alguma forma”.

As imagens foram divulgadas e o público detonou a atitude do artista. “Continuem fazendo pessoas estúpidas famosas”, ironizou uma pessoa. “Não merece os fãs que tem”, afirmou outra.

“Ele deveria agradecer por ela ser fã dele. Porque eu mesmo nem sei quem é esse cara”, comentou uma terceira. Apesar disso, houve quem o defendesse.

“Pelo que entendi, ela meio que chantageou ele dizendo que desativou e tals, aí ele disse que não precisa mais ativar e disse que ela vacilou. Não vamos cancelar o cara sem entender os dois lados pessoas de bem!”, escreveu uma pessoa.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!