Donald Trump usa twitter para atacar imigrantes

Donald TrumpDonald Trump (Foto: google)

"Os democratas são o problema. Eles não querem saber do crime, querem imigrantes ilegais, não importa quão maus eles sejam, entrando e infestando o nosso país, como o MS-13 (uma gangue violenta). Eles não conseguem vencer com as políticas terríveis, por isso veem os imigrantes como potenciais eleitores"—(@realDonaldTrump)

Em um momento que a política de “tolerância zero” da administração Trump é alvo de fortes críticas, sobretudo depois de ter sido divulgado um arquivo de áudio em que se ouvem crianças, separadas dos pais, chorando e gritando em centros de detenção, o presidente norte-americano mantém a intransigência e garante que todos os imigrantes “ilegais” que cheguem ao país serão detidos.

As imagens e relatos que chegam da fronteira dos Estados Unidos com o México têm gerado enorme indignação na ONU e em organizações de defesa dos direitos humanos, fato que não parece ser suficiente para que a administração de Trump recue ou garanta condições humanitárias às milhares de pessoas, incluindo crianças separadas dos pais ao tentar chegar em território norte-americano. 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!