Dony De Nuccio passa por cirurgia emergencial após sentir dores

Dony De NuccioDony De Nuccio (Foto: Reprodução da Internet)

Dony De Nuccio recorreu às redes sociais para dar uma notícia não tão agradável aos seguidores. O jornalista, ao publicar uma foto em que aparece em uma cama de hospital, revelou que precisou passar por uma cirurgia de emergência na coluna.

“Amigos e amigas, venho aqui compartilhar a razão do meu rápido sumiço das redes sociais. Tive que passar ontem por uma cirurgia emergencial na coluna”, escreveu o ex-âncora do Jornal Hoje.

“Estava há um mês com uma dor surreal na região lombar (e irradiada para o lado esquerdo até a coxa), sem conseguir andar direito, acordando de madrugada, tomando altíssimas doses de analgésico sem resposta e com um quadro se deteriorando a cada dia. Operei quando de fato a dor atingiu o ponto do insuportável, tornando os movimentos, a rotina e a vida inviabilizados”, explicou em seguida.

“O diagnóstico apontou uma hérnia de disco lombar posterolateral grande e extrusa, na região de L5-S1. A operação foi uma discectomia para retirada desse conteúdo do disco intervertebral (núcleo pulposo) que havia se deslocado e rompido, comprimindo os nervos (raizes lombares e saco dural) e gerando de 0 a 10 uma dor de nota 9+ o dia inteiro”, disse ainda.

Apesar do susto, Dony garantiu aos fãs que o procedimento foi um sucesso: 

“Sigo internado, mas apenas para recuperação pós-cirúrgica. A operação foi bem-sucedida e possivelmente amanhã volto para casa. Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. É pensando em vocês que trabalho intensamente, dia e noite, para criar nas diversas frentes em que atuo conteúdos de altíssimo valor agregado e que contribuam para mudar pra melhor a vida das pessoas”.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade