Douglas Sampaio discute com ator da Globo após ser inocentado de processo

Douglas SampaioDouglas Sampaio (Foto: Reprodução)

Douglas Sampaio usou as redes sociais, na última segunda, para expor uma conversa que teve com Cadu Libonati, ator da TV Globo. Antes de ser inocentado da acusação de agressão de Jeniffer Oliveira, o neto de Irene Ravache criticou.

“Está aí para você que saiu falando um monte de merda”, disse Douglas.

Apesar do artista da Record ter sido inocentado das acusações, o jovem reforçou as críticas. “Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo supermachista. Que você, inclusive, apagou correndo”.

Douglas então, rebateu. “Eu não fiz nada, eu fui humilhado. Eu limpei a minha barra. Não apaguei [o vídeo] correndo, apenas estava desesperado para provar [que era inocente]”, rebateu Douglas, que acabou se exaltando: “Mano, você está certão. Humildade para você, seu b..”, criticou.

Na continuação, o menino ironizou a forma como Douglas pagou seu representante legal: “Boa sorte na sua empreitada ‘artística’ e com advogados de permuta. Espero que essa tenha sido a última acusação da sua vida, né? Na verdade, as mulheres do Brasil esperam isso”.

Vale lembrar que, após ser acusado pela ex-namorada de agressão, o ator foi inocentado pela Justiça do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (5). A atriz, agora, responderá por denúncia caluniosa após a apuração do caso.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!