Douglas Sampaio fala a sua versão sobre a suposta agressão

Douglas SampaioDouglas Sampaio (Foto: Reprodução)

Em meio a polêmicas envolvendo a suposta agressão de Douglas Sampaio contra a ex-namorada Jeniffer Oliveira - a Flora de Malhação - Vidas Brasileiras -, o vencedor da oitava edição de A Fazenda falou com exclusividade ao TV Fama, da RedeTV, na última sexta-feira, dia 29, e contou sua própria versão do caso.

" A Jennifer bebeu demais, muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina no bar. Tentei até falar com que ela parasse de brigar e tal, mas ela continuou por conta da bebida e tudo mais. Eu tinha fotos para fazer no sábado de manhã. Eu querendo ir embora, ela não deixava de jeito nenhum, aconteceu essa briga dela e tal, e aí deu vinte minutos da briga dela que acabou, separaram e tudo mais, eu peguei e fui embora. Meus amigos ainda ficaram lá, eu ainda tinha um grupo de amigos lá. E ela até saiu com outro rapaz depois disso tudo, coisa que nem me convém agora, até porque não me interessa mais.Ela dormia na minha casa porque eu moro perto do Projac e ela ia para lá para ficar melhor para ela, para poder ir trabalhar e tal, como ela gravava, para ela poder ter essa facilidade. Mas nada que chegasse ao ponto que ela colocou. Nunca existiu nada do que ela falou. Não houve agressão de forma alguma, em nenhum momento." Afirmou e garantiu Douglas Sampaio.

Lembrando que eles terão uma audiência marcada para o dia 2 do próximo mês o qual a justiça quer imagens que comprovem a tal agressão.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!