Dudu Camargo acaba criando "climão" entre Record e SBT

Dudu CamargoDudu Camargo (Foto: google)

Convidado do “Inteligência e Fé”, da Record, Dudu Camargo deixou o bispo Renato Cardoso totalmente constrangido ao se gabar da audiência do SBT.

“Eu peguei o ‘Primeiro Impacto’ em uma fase instável. Quando eu entrei no jornal, dava 1,8 de média. Hoje, dá 6, 7 pontos. O primeiro mês foi muito difícil, mas eu não aceitei aquela dificuldade, fiz um propósito em uma das reuniões. Apostei, coloquei no altar aquele problema que eu tinha. Deus agiu e transformou. De lá para cá, a audiência vem subindo cada vez mais”, disse.

Em seguida, o jovem talento imendou: “Eu concorro com o ‘Balanço Geral’ e com o ‘São Paulo no Ar’ e já tentaram todo mundo ali. O primeiro foi o Luiz Bacci, que começou a perder e fugiu para noite, para fazer o ‘Cidade Alerta’. Daí colocaram o William Travassos, que também perdeu. Trocaram, colocaram o Matheus Furlan. Tiraram o Furlan, colocaram o Bruno Peruka, que está atualmente, mas eu não deixo ele em paz”.

Sem graça, o religioso tentou cortar rapaz. “Gosta de esfregar na cara”, respondeu. Ao perceber o climão, Dudu quis contornar a situação. “É uma competição sadia”, ressaltou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!