E agora alemanha?

MéxicoMéxico (Foto: google)

A seleção alemã que ganhou do brasil de 7x1 no final da copa do mundo em 2014, perdeu para o méxico nesse domingo na estreia da copa de 2018. Será que era uma estrategia para eles virem com tudo no próximo jogo? Ou Será que os jogadores do méxico estão mais avançados? Isso só vamos saber nos próximos jogos.

O primeiro gol do jogo foi do México e saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Em um rápido contra-ataque, Chicharito tocou para Lozano, que limpou a zaga e soltou o pé, sem chances para Neuer: 1 a 0.

No minuto 41, a seleção alemã chegou tabelando na área mexiacana, mas não conseguiu finalizar e acabou gerando mais um contra-ataque para os adversários, que chegaram com velocidade do outro lado do campo, mas não conseguiram finalizar.

Já no segundo tempo os alemãs se viram sem saída e partiram para o ataque não dando chances para os jogadores do méxico quase encostarem na bola, porém, todas as tentativas que os alemãs tinham de gol, o goleiro do méxico, Guillermo Ochoa que está disputado sua quarta copa do mundo agarrava todas não deixando os alemãs pontuarem.

Minuto 44 do segundo tempo: Brandt pega rebote na entrada da área e chuta com muita força. A bola beija a trave e sai pela linha de fundo. Acréscimos. Pressão total da Alemanha, mas México se segura como pode, na raça.

Fazendo assim o placar fechar no 1x0 para o México.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!