Eduardo Costa fala sobre relação com menores de idade e gera polêmica

Eduardo CostaEduardo Costa (Foto: google)

Eduardo Costa se pronunciou sobre uma recente declaração que deu durante uma entrevista sobre de já ter se relacionado com menores de idade.

O cantor assumiu que já teve um relacionamento com uma adolescente quando já era adulto, mas existia uma diferença de oito anos entre eles.

Durante a gravação de seu novo DVD, em Curitiba, ele explicou melhor o caso.

“Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje”, disse Eduardo Costa.

Ele, que é pai de uma garota adolescente, disse que hoje em dia, não teria mais esse tipo de envolvimento com alguém que poderia ter uma idade próxima a de sua filha: “Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos”.

E finalizou dizendo que não acharia problema nenhum se apaixonasse por uma menina de 16 anos: “Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu?”, disse ele em tom de brincadeira. O artista também ressaltou que “o amor a gente não escolhe”: “Seria tão bom se a gente escolhesse quem a gente ama”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!