Eduardo Costa manda segurança bater em fã durante show

Eduardo CostaEduardo Costa (Foto: google)

Eduardo Costa voltou a causar polêmica. Desta vez, o cantor foi além da conta ao mandar o segurança particular bater em um fã que assistia seu show em Connecticut, nos Estados Unidos.

Um vídeo do momento foi divulgado na web e tem circulado entre os internautas. Na gravação, é possível ver o artista dando ordens para que seu contratado parta para cima do homem.

“Mais uma vez tem outro rapaz alterado ali. Vamos olhar para ele, aquele ali de cabelo cacheado. Ele está querendo chamar atenção. O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem”, disparou o músico.

Ao que tudo indica, a vítima das agressões estava tentando defender a esposa de uma suposta cantada de outro rapaz. “Meu segurança, tira ele para mim, por favor. Resolve aqui para mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali para mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá atrás. Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a beber”, continuou o famoso.

Outras pessoas que assistiam ao concerto acústico garantiram que, após o pedido de Eduardo Costa, o sujeito foi espancado do lado de fora do local. “E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar. Vamos se comportar como gente civilizada. Põe a corrente para dentro porque aqui você não é nada, não. Aqui você está na América, não está no Brasil. Essas correntes de ouro falsificadas não comandam nada. Fica esperto. Aqui é lugar da gente se divertir. Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se estivesse comendo alguém estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser. Pena que estou sem tempo, se não seria eu”, completou ele na gravação.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!