Eduardo Rodrigues dá 5 dicas para surpreender a parceira no Dia dos Namorados

Eduardo RodriguesEduardo Rodrigues (Foto: Foto: Reprodução)

No Dia dos Namorados, o modelo Eduardo Rodrigues, que se considera um homem romântico, acredita que é uma ocasião perfeita para fazer reacender a chama da paixão e agradar a parceira: “quando o homem toma iniciativas para mostrar o interesse na manutenção da relação e de agradar a parceira, isso acaba melhorando a relação. Quando a mulher tem a certeza de que o parceiro está realmente se esforçando para que esse relacionamento funcione, então a entrega é maior e ambos terão benefícios com isso”.

Porém, o modelo ressalta que nem sempre é fácil encontrar novas maneiras de surpreender a parceira e fugir da rotina: “o tempo é ao mesmo tempo o maior aliado e o pior vilão dos relacionamentos. É preciso estar sempre inovando para fugir da rotina e manter aquecida a relação”. 

Eduardo Rodrigues destacou 5 dicas para surpreender a parceira nesse dia dos namorados. Confira:

Cozinhe para ela

O fato é que poucos homens utilizam de dotes culinários para surpreender a parceira. Geralmente são elas que comandam essa parte. Se você for uma dessas pessoas, talvez esteja na hora de usar isto como elemento surpresa.
Assuma a iniciativa na cozinha e faça algo para vocês comerem juntos. Um bom acompanhamento como um vinho, por exemplo, vai fazer toda a diferença.
Mesmo que você não seja tão bom na cozinha, só o fato de tentar fazer disso um momento mais romântico para vocês, com certeza irá surpreendê-la.

Presenteie também em datas não comemorativas

Presenteie com algo diferente, algo marcante, não necessariamente algo que a pessoa precise, algo de valor sentimental para o casal, acima do valor material. O importante é mostrar que se lembra da pessoa e a quer agradar, principalmente se você presenteá-la com algo que ela já te disse um dia que queria ter, ou um desejo que ela tenha demonstrado ter.

Faça algo diferente

Muitos casais entram na rotina e sempre fazem as mesmas coisas. Comem as mesmas comidas, vão aos mesmos lugares, etc.
Por isso, organize um programa diferente para que vocês possam fazer juntos. Algo desafiador, que vocês tenham vontade de fazer (mas talvez nem tenham coragem). Assim, além de surpreender a sua parceira, você também irá criar novas histórias para contar.

Surpreenda também na cama

Na hora de fazer amor você também pode surpreender a sua parceira, sem precisar adotar nada muito diferente ou pedir-lhe coisas que possam constrangê-la.
Quanto mais inovador você for, mais você irá demonstrar que está querendo que o relacionamento funcione, deixando claro que você saber como surpreendê-la. Procure ouvir mais a sua parceira também.

Vá para algum lugar diferente

Uma viagem sempre é bem-vinda, principalmente com pessoas que gostamos. Por isso, uma ótima forma de surpreender a sua parceira é planejando uma viagem surpresa para ela.
Faça esse planejamento em segredo e deixe entendido que nessa época vocês vão ficar em casa para descansar e recompor as energias. Quando estiver chegando perto da data da viagem, ela ficará muito feliz (e surpresa) ao saber que você planejou algo diferenciado para a ocasião.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!