Eliana interrompe quarentena por causa do trabalho

ElianaEliana (Foto: Reprodução da Internet)

Por razões de trabalho, Eliana irá precisar abandonar a quarentena. A apresentadora vem realizando algumas gravações para o seu programa no SBT.

Na emissora, Eliana, que está tendo os melhores momentos da sua atração reprisada, irá precisar gravar alguns conteúdos para os episódios que irão ao ar nas próximas semanas, como ações de merchandising e introduções novas para reportagens de arquivo.

De acordo com a publicação, o retorno da apresentadora para a gravação, que irá durar cerca de duas horas e meia, mobilizou sete setores do SBT.

Para a segurança da loira, a equipe de profissionais de Eliana exigiu que fosse feita uma limpeza rigorosa nos camarins, banheiros e no próprio estúdio. Além disso, foi solicitada a presença de um segurança na entrada do local.

Eliana está seguindo as recomendações de ficar em casa. No final de março, a apresentadora fez questão de usar as redes sociais para incentivar o público a fazer o mesmo.

Nos próximos dias, o mesmo deve acontecer com Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, e também com Carlos Massa, o Ratinho. No momento, a emissora está pensando em formas de retomar as edições inéditas dos programas, mas sem ter uma plateia no espaço.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade