Em live, ator conta que Globo tinha “quartinho do pó e do c*"

Oscar MagriniOscar Magrini (Foto: Reprodução)

Em um bate-papo surpreendente, o ator Oscar Magrini fez revelações bombásticas sobre o passado na TV Globo. Na live com a atriz Maria Zilda Bethlem, transmitida ao vivo no Instagram, os dois comentavam sobre o “teste do sofá" na emissora. Foi quando ele recordou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis em 1988 e abriu o jogo, contando o teor deste diálogo.

"Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c*”. Segundo o veterano ator, ele ainda foi questionado pela colega: "Você cheira? Não. Você dá o c*? Eu falei que não. Então não vai entrar. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!"

Já Maria Zilda, que conduzia a entrevista, aproveitou a oportunidade para concordar com o ator: “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”, ela disse.

 As lives da atriz Maria Zilda Bethlem têm surpreendido a alta direção da emissora global. Durante a pandemia, ela tem feito diversas entrevistas com os colegas, onde muitos detalhes dos bastidores estão sendo colocados em pauta. A atriz deixou a conversa salva em seu perfil no Instagram. A Rede Globo ainda não se manifestou sobre as revelações de Oscar Magrini.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!