Entenda o caso da Atriz Leticia Almeida e quem é o pai de sua filha

Leticia Almeida e SauloLeticia Almeida e Saulo (Foto: Reprodução)

A atriz Letícia Almeida ("Meu pedacinho de chão", "Dois irmãos") namorava o cantor Saulo Pôncio. Após idas e vindas, Letícia contou para Saulo, em 2017, que estava grávida, em fevereiro de 2018, nasceu Maria Madalena, a Madah.

Saulo Pôncio registrou a bebê, acreditando ser o pai. Letícia chegou a publicar no Instagram uma foto tirada na sala de parto, na qual aparecem ela, Saulo e a recém-nascida. A imagem foi posteriormente apagada.

Em 1º de junho, Saulo Pôncio divulgou uma carta dizendo que, após ter feito exame de DNA, ficou constatado que ele não é o pai biológico de Maria Madalena. Ele disse que, apesar disso, continuaria considerando a bebê sua filha.

Em 5 de agosto, Letícia divulgou no Instagram uma nota na qual informa que o pai biológico de Maria Madalena é o cantor Jonathan Couto, que é casado e tem 1 filho pequeno com Sarah Pôncio, que é irmã justamente de Saulo Pôncio. Sarah está grávida do segundo filho de Jonathan e perdoou a traição.

Após todo escandalo, o ex-vocalista da banda P9 e ex-concunhado de Letícia Almeida, decidiu assumir a paternidade da filha da atriz nas redes sociais.

De acordo com o "Extra", na descrição do Twitter, Jonathan colocou que é "pai de José, Maria e João". No entanto, na certidão de nascimento de Maria Madalena, filha de Letícia Almeida, ainda consta o nome de Saulo Pôncio, músico da banda Um44k.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!