Enzo Celulari consegue arrecadar R$ 600 mil com live solidária

Enzo CelulariEnzo Celulari (Foto: Reprodução da Internet)

Realizador da live solidária Ao Vivo Pela Vida, Enzo Celulari, em parceria com artistas, formadores de opinião, especialistas e claro, do público doador, conseguiu arrecadar mais de R$ 600 mil para ser usado como apoio pelas pessoas que estão passando por dificuldades por causa do coronavírus.

O valor foi arrecadado durante dos três dias do festival online, mas as doações não param. Quem quiser contribuir pode fazer a doação pelo site: www.aovivopelavida.com.br.

As transmissões online aconteceram entre os dias 24 e 26 de abril, e contaram com nomes como Anitta, Ludmilla, Bruna Marquezine, Isis Valverde, Claudia Raia, Mariana Ximenes, Fernanda Gentil, Angélica e Fernanda Souza.

O valor arrecadado será destinado a entidades como Fiocruz, Santas Casas de Misericórdia, Comunitas e outras organizações de saúde. O dinheiro será utilizado também para a compra de respiradores, testes para diagnóstico, equipamentos hospitalares e de UTI. Além disso, serão comprados também materiais para profissionais da saúde e medicamentos.

Parte do valor também irá para a Ação Cidadania, que doa pratos de comida para pessoas que estão passando por necessidade. 

“O objetivo do Ao Vivo Pela Vida é potencializar ao máximo a captação de recursos e consequentemente o impacto positivo gerado por meio do trabalho das organizações. Repassaremos 100% dos recursos para elas“, explicou Enzo Celulari.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!