Erick Jacquin será papai e ele quem irá decorar o quarto do bebê garante esposa

Erick JacquinErick Jacquin (Foto: Reprodução)

O Chef Erick Jacquin, de 53 anos, e a sua mulher, Rosângela Menezes, se preparam para a chegada dos gêmeos. Eles contam que não terão babá e farão o maior esforço possível para fazer parte da rotina das crianças. Jacquin anunciou que será pai novamente na final do MasterChef (Band), na terça passada (31).

Rosângela está entrando no quinto mês de gestação e ainda não sabe o sexo dos bebês.

"Assim que o médico revelar se é menino ou menina, Jacquin vai começar a organizar o quarto. Porque ele mesmo quer fazer a decoração", conta Rosângela.

Mesmo de origem francesa, o pai das crianças diz que não deixa o país tão cedo, o que foi confirmado pela sua mulher.

"As crianças nascerão aqui, bem perto da minha família", afirma Jacquin.

Jacquin vive no Brasil desde 1994 e já foi reconhecido pela revista Forbes como uma das 25 celebridades mais importantes do país. É também consultor responsável dos restaurantes "Le Bife', no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, "La Brasserie de la mer", em Natal (RN), e do "Belle époque", em Manaus (AM).

No ano passado, Rosângela já havia dito que se preparava para engravidar. "Ela já está com 40 anos e não quis ser egoísta, só porque já tenho filhos. Essa era a hora de termos filhos", diz o chef.

Jacquin, que já é pai de Edouard Jacquin, 21, disse que pretende ser mais atencioso com os gêmeos. "Na época do meu primeiro filho, eu trabalhava demais, queria ter dado mais atenção a ele. Agora, eu já tenho uma vida mais tranquila, posso escolher o que fazer. Hoje, tenho uma vida muito boa."

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!