Esposa de Catra lamenta Natal sem o marido

Silvia catra e Mr CatraSilvia catra e Mr Catra (Foto: Reprodução)

Silvia, uma das três viúvas de Mr. Catra, revelou como tem sido para ela e para a família enfrentar as primeiras festas de fim de ano sem o marido, falecido no dia 9 de setembro, vítima de um câncer no estômago.

“Ainda estamos todos sem acreditar, parece que a qualquer momento ele vai entrar pela porta e falar que novamente inventaram sua morte. Estamos pedindo muito a Deus que conforte nosso coração e o coloque em bom lugar. Foi uma perda irreparável”, declarou

A companheira ainda revelou o que o famoso costumava fazer durante as festas de fim de ano com os mais próximos.

“O Catra sempre fazia um churrasco para toda família. Alugávamos uma casa de praia e ficávamos todos juntos.”

Sobre a superação dos herdeiros em relação à perda, Silvia detalhou:

“Nossos filhos estão muito focados na carreira artística. Estão em estúdio preparando muita coisa. Meu marido merece todas as homenagens, como pai, marido, artista e pessoa”.

A esposa ainda criticou as outras duas esposas de Mr. Catra. “Na hora em que meu marido mais precisou, só tinha eu e meus filhos. Quando ele estava bem, trabalhando, tinha várias. Na hora do aperto, só ficamos eu e meus filhos. Com os custos da doença, meu marido investiu tudo o que tinha em busca da sua melhoria. Mas, infelizmente, essa doença o levou. Gostaria muito de contar com a ajuda dos tantos que ele ajudou para direcionar a carreira dos meus filhos. Queria muito ver esses amigos nos ajudarem agora”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!