Esposa de Wesley Safadão grava discussão com Mileide Mihaile

Mileide MihaileMileide Mihaile (Foto: Reprodução)

Em áudios vazados na noite desse domingo (09), elas aparecem discutindo por conta de Yudhy, de sete anos, filho de Mileide com o cantor.

Segundo a revista "Quem", a conversa divulgada foi gravada por Thyane, mas a ex-mulher disse em um dos trechos que também estava gravando a ligação. Tudo começou quando os pertences do menino, que ficaria uns dias com o pai, foram devolvidos para a casa da mãe. Mileide, então, decidiu tirar satisfação. 

Nos áudios, apenas as falas de Mileide foram divulgadas. Thyane se pronuncia apenas no final, quando diz "Deus te abençoe, Mileide".

"Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis [filha de Thyane e Safadão] pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo", diz Mileide.

Em seguida, Thyane ensaia uma resposta, mas é interrompida: "Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada", continua Mileide, que ainda diz: "Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho".

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!