Evandro Santo chama Ana Paula Renault de arrogante

Evandro Santo Evandro Santo (Foto: google)

Evandro Santo não esconde de ninguém o que pensa sobre Ana Paula Renault. Após protagonizarem muitas brigas em “A Fazenda”, da Record, o humorista detonou a ex-BBB e afirmou que nunca a perdoará.

“Jamais! Ela é arrogante, grossa. É carinhosa com quem convém a ela. É deslocada, desmiolada, não tem coerência no discurso dela. Ela distorce toda hora para se dar bem”, disparou.

O repórter ainda disse que acha a ex-colega de confinamento mimada:

“Ela se orgulha de nunca ter trabalhado, se eu fosse rico e estivesse em um reality, eu batia o sino e saia. Se sou rico, não fico com quem não gosto ao meu redor e pago a multa contratual. Isso é uma pessoa rica, não quem paga de aluguel em flat. Todos temos problemas psiquiátricos, mas o dela é maior”.

Durante uma festa que rolou dias antes da final do reality rural, os dois tiveram um desentendimento, e a jornalista chegou a ameaçar o comediante de processo.

“Falei que ela não tem valor social, não representa nada socialmente, não passa de uma chata, tem 36 anos e nunca trabalhou, depende de um pai velho, político de 89 anos. Ela disse que eu falei mal da carreira política do pai dela. Eu não conheço o pai dela, não sei que cargo ele tinha. Falei que ela falava o tempo todo que era rica e não precisava desse milhão”, disse.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!