Ex-atriz da globo Danielle Winits fala o que espera do futuro

Danielle WinitsDanielle Winits (Foto: Reprodução)

Casada com o ator André Gonçalves a quase dois anos Danielle Winits está afastada há alguns anos das novelas ela não mantém contrato com nenhuma emissora de tv nesse momento, mas não deixou sua carreira de lado e se mantém nos olofotes através do teatro e do cinema.

“Nunca me pautei por ter ou não contrato. Eu pauto a minha vida pela escolha de ser uma atriz. Sempre trabalhei e trabalho por sobrevivência porque atuar é o meu único ganha-pão. Sinceramente, não existe nada mais interessante do que você ser independente, traçar o seu caminho dentro ou fora de qualquer empresa. Claro que você fica meio sem chão no primeiro momento, mas depois é entender que toda mudança tem um lado positivo”, admitiu a atriz.

Sobre ser lembrada como um símbolo sexual, Danielle foi bem direta: “Isso é preconceito! É o tempo inteiro essas discussões, esses rótulos, chega a ser um desserviço à cultura. A pessoa é atriz e ponto final. Sou muito grata a todos os personagens que vieram e ainda estão por vir.”

Sobre assédio na televisão a atriz afirmou: “Não tive essa experiência ruim. Felizmente. A gente sempre ouvia, mas tudo era velado. Ainda bem que hoje não é mais assim e eu acho fantástico. Estamos falando de liberdade de expressão, de coragem e de luta. Sou uma mulher a favor de qualquer movimento, qualquer causa que transforme a sociedade”

Ainda sobre ter filhos Danielle Winits não descarta a possibilidade, mas garante que o momento é de foco na carreira.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!