Ex-bbb Marcos Harter aposta no mundo da política

Marcos Marcos (Foto: Divulgação)

O médico, ex-BBB(Globo) e ex-Fazenda(Record) Marcos Harter (PSC) conta que a visibilidade conquistada pelo realities para angariar mais votos para sua candidatura a deputado federal pelo Mato Grosso.

Harter foi expulso do Big Brother Brasil 17 após ter sido acusado de agressão física e psicológica contra Emily Araújo, com quem teve um envolvimento amoroso.

"Eu brigava com a produção todos os dias porque o programa é uma sem-vergonhice e a expulsão está relacionada a isso. A confusão nem inquérito virou. Claro que tem o mimimi, mas eu não me vendi, não baixei a cabeça. Eu mostrei a pessoa que eu sou, meu caráter e integridade", afirmou.

Em entrevista ao portal 'Livre', o ex-BBB afirma que não houve agressão. "A Rede Globo aproveitou a situação para me tirar porque a gente brigava todo dia", declarou.

Harter também acredita que até pessoas que não gostavam dele na época do reality confiam nele enquanto político. "Até os haters acreditam na possibilidade de eu fazer a diferença na Câmara Federal, pela minha personalidade", disse.

"Não teria me candidatado se não me visse com possibilidade de me eleger. Eu entro na disputa com muita garra, adoro uma peleia", completa.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!