Ex-BBB Patrícia diz que pensou em suicídio

Patrícia LeittePatrícia Leitte (Foto: google)

A ex-BBB Patrícia Leitte guarda o título de maior rejeição de uma votação tripla no Big Brother Brasil, e sofre alguns traumas das críticas até hoje.

Apesar de ter contornado a situação de forma pacífica, ela sofreu alguns desequilíbrios emocionais, chegando a pensar na possibilidade de suicídio.

Em um comentário no Instagram, a loira falou sobre a situação de Victor Hugo, da atual temporada, que vem sendo rejeitado quanto ela, e fez um comparativo.

No desabafo, ela ainda revelou quem a impediu de ir adiante com os pensamentos de morte, apesar de tudo: “Pensei sim em me suicidar”.

“Isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho e minha família me deu muito amor a apoio. Eu sofria por mim e por eles”, revelou.

“Me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa. Que as pessoas parem de confundir jogo com vida real”, pediu.

“Parem de confundir confinamento com liberdade, ali todos estão jogando, existem coisas que só quem está lá sabe”, prosseguiu.

“O público pode julgar o jogador, mas não o ser humano. Se colocar no lugar do outro, saber que todos erramos, e que o jogo acaba quando o participante sai”, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!