Ex-BBB se defende de acusação de estupro feita por youtuber

Antônio RafaskiAntônio Rafaski (Foto: google)

Após a youtuber Vee Castro dizer em vídeo que havia sofrido estupro de um ex-BBB em um navio da Chilli Beans, Antônio Rafaski passou a ter o seu nome ligado às denúncias.

Por meio de seu assessoria de imprensa, o ex-BBB se defendeu e disse que até ficou surpreso com o ocorrido.

“Fui surpreendido com as acusações e gostaria de salienta que embora, eu, ex-BBB, estivesse no navio, em nenhum momento fiquei sozinho com ela”, disse.

“É importante que se descubra mesmo que é o homem citado por Vee Castro, mas infelizmente ela não revelou o nome em seu vídeo e diversos haters têm vindo as minhas redes sociais me acusando de ser responsável pelo ato contra ela”, completou.

O ex-BBB ainda pede calma aos internautas e que não há como acusar alguém sem provas. 

“Atacar sem provas concretas configura como crime, alem de não ser justo com quem, assim como nós, outros ex-BBBs estávamos lá como todos os demais prestigiando o evento. Fui criado em uma família de princípios éticos muito bem direcionados e jamais me envolveria em um ato tão sujo como um estupro ou tentativa de tal”, continuou.

Por fim, Antonio Rafaski ainda informa que seus advogados já estão tomando as medidas cabíveis contra as acusações, que segundo ele são “sem fundamento”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!