Ex-BBB Thelma assina com empresa de Preta Gil e cobra alto por publipost

ThelmaThelma (Foto: Reprodução da Internet)

O prêmio de 1,5 milhão do BBB 2020 ainda não caiu na conta de Thelma, mas a campeã da edição já está faturando. A médica está cobrando R$ 65 mil por publipost no Instagram, que inclui uma postagem no feed e alguns stories.

Para cuidar de seus trabalhos publicitários, a ex-sister assinou contrato com agência Mynd, que tem Preta Gil como sócia. Inclusive, a parceria de Thelma com a empresa já vem sendo conversada desde que a médica anestesiologista estava no reality.

Um mês antes de ser consagrada como a campeã da edição, Preta Gil e Denis Santos, esposo da ex-BBB, já conversavam sobre uma possível parceria. Quando Thelma deixou a casa, o contrato foi fechado.

Além dos jobs fechados, a campeã do BBB 2020 também está tendo que lidar com uma série de entrevistas. Durante a conversa com Bruno De Luca e Vivian Amorim no programa BBB A Eliminação, exibido no Multishow, a ex-sister falou sobre o seu pior momento no confinamento.

De acordo com a paulista, o fato dela ter precisado votar em Babu Santana na reta final do jogo, sem dúvidas, foi algo que a marcou de forma negativa.

“Foram os momentos mais difíceis do jogo. Votar nele, e quando se formou o nosso pódio com a eliminação dele. Eu tive de pensar de forma racional. Eu gosto dessas duas pessoas [Babu e Rafa]. Quem foi que fechou parceria comigo em termos de intuição no jogo?”, disparou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!