Ex-BBBs são investigados por declarações racistas

BBBBBB (Foto: Google)

Gilbert Stivanello revelou tem investigado alguns ex-BBBs por terem dito comentários considerados racistas dentro do “Big Brother Brasil 19”. O delegado assistiu vídeos de Isabella, Maycon e Tereza, que também emitiram frases polêmicas enquanto estavam confinados.

“O programa tem pessoas que pagam ´pay-per-view e ficam com muito conteúdo aberto durante 24 horas. Os outros episódios que vieram para nós para análise, nós entendemos que não iam além da liberdade de expressão. São episódios como o posicionamento de uma pessoa lá acerca da política de cotas. Essa pessoa falou a opinião dela, no caso contrária, mas não se manifestou de forma ofensiva a ninguém. Então, no nosso entendimento, a questão da política de cotas, ser a favor ou contra, ainda está amparado pela liberdade de expressão”, disse.

As declarações do delegado foram dadas no mesmo dia em que Paula prestou depoimento para esclarecer alguns pontos acerca do tema. A vencedora do reality chegou a falar algumas frases consideradas racistas enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil. Rodrigo também foi ouvido pela Justiça logo após ser eliminado.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!