Ex de Biel, Duda Castro revela ter abortado filho do cantor

Duda CastroDuda Castro (Foto: Reprodução da Internet)

Duda Castro, ex-mulher de Biel, relembrou o relacionamento com o cantor e fez um desabafo nos Stories, do Instagram. Em um dos momentos, a digital influencer revela que tentou reatar o casamento e também que estava grávida, mas que acabou fazendo um aborto.

“Esse é um assunto delicado, que não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei neste processo, em abril do ano passado. Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que passei na minha vida. Passei por tudo isso sozinha porque essa pessoa não teve a capacidade de passar por isso do meu lado”, disse.

“Eu estava tão mentalmente destruída. É incrível como certas pessoas acabam te puxando para baixo. Foi um turbilhão de coisas que precisavam serem resolvidas, eu estava passando tudo com aquela pessoa novamente. […] Em janeiro eu resolvi sair dessa situação porque essa pessoa mais uma vez me humilhou e mentiu em todos os sentidos, ao extremo. Me traiu com a pessoa que ia me representar numa música que falava sobre mim. Acho que a traição foi a coisa menos séria que aconteceu, então vocês podem imaginar o resto”, continuou, citando as tentativas de se acertar com Biel.

Duda Castro diz também que continua casada com o músico, principalmente porque ele se recusa a assinar o divórcio: “Não é algo que ele não queira resolver, mas simplesmente não assina, some do mapa e não quer lidar com a situação, então continuo casada”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!