Ex de Jerry Smith conta como que descobriu traições do cantor

Jerry SmithJerry Smith (Foto: Reprodução da Internet)

Emily Garcia, ex-namorada de Jerry Smith, falou sobre o término do relacionamento com o cantor em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera. Ela revelou que descobriu mais de uma traição do funkeiro.

“Sentia que havia algo de errado, mas achava que eu era louca. A primeira [traição] foi horrível, uma dor que achei que eu fosse morrer. A segunda eu falei: ‘chega!’”, disse a ex, dando detalhes sobre a primeira traição.

“Eu dormi. Quando acordei, às 2h da manhã, ele não estava. Mandei mensagem e ele disse que tinha atrasado lá. Ele chegou quase 4h da manhã. No dia seguinte, ele acordou e eu estava sentindo que havia alguma coisa de errado. Contei as camisinhas dele. Estavam faltando”, continuou.

Emily afirmou que questionou a atitude do então namorado, com quem esteve junto por oito meses: “Ele chegou muito assustado. Perguntei: ‘você está brincando de balão com as suas camisinhas?’. Ele disse que tinha dado pra um amigo. Falei pra ele mandar mensagem pro amigo na minha frente. Aí ele foi pra cozinha com o celular e escreveu pra esse amigo: ‘fala que…’. Aí eu terminei com ele. Fui embora.”

Após a virada do ano, o funkeiro pediu desculpas para Emily e o casal reatou. “Perdoei e a gente voltou. Depois de dois dias, ele me traiu de novo”, afirmou. Ela descobriu a segunda traição ao ver uma mensagem no celular de Jerry.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade