Ex de Larissa Manoela revela que já perdeu a virgindade e diz como foi

João GuilhermeJoão Guilherme (Foto: google)

Ex-namorado de Larissa Manoela, João Guilherme surpreendeu ao revelar que já perdeu sua virgindade, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

O ator que está com 18 anos, disse que foi algo comum, pelo fato de ter sido muito rápido. “Foi top, top não, foi igual a todo mundo”, explicou. 

“Na verdade, depois que você ‘get used’ [acostuma com a coisa] entende e vê que foi rápido”, disparou, insinuando que já está craque no assunto. Na entrevista, ele também falou sobre seu primeiro beijo.

Segundo João, aconteceu quando tinha apenas 11 anos de idade, em um sítio na cidade de Piracaia, no interior de São Paulo: “O beijo foi ótimo”. O ator, vale lembrar, tem emagrecido e foi bastante criticado por isso.

No Instagram, ele postou uma foto para os mais de 12 milhões de fãs e acabou sendo chamado de feio, quando uma seguidora disparou: “Depois dessa foto feia minha autoestima subiu”.

Prontamente, João foi irônico e ainda fez questão de citar o nome da seguidora, dizendo: “Que bom Ellen”. Logo de cara, os fãs saíram em sua defesa e detonaram a pessoa que fez o comentário ofensivo.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!