Ex-menudo Robby vence câncer e surge com visual surpreendente

Robby Robby (Foto: Reprodução da Internet)

O ex-menudo Robby Rosa, que venceu dois cânceres, foi uma das atrações do ‘Domingo Show’, da Record. O músico foi entrevistado pelo programa e contou também que retomou a carreira com um novo nome: Draco Rosa.

O ex-menudo decidiu mudar de nome, enterrando o antigo, após “renascer”. “Fiz o enterro buscando renascer. Só agora posso olhar com claridade o que foi o começo. Tive que esperar esse tempo para despertar”, disse Robby.

O músico, que está com 50 anos, ficou 15 afastado dos palcos. Ainda na entrevista, ele contou que, quando voltou ao Brasil, precisava descansar e pensar na vida.

“[Quando] O câncer chegou, eu estava louquíssimo. Não quero mais tomar medicamentos. A fé move montanhas. Aconteceram muitas coisas, precisava parar. Estou emocionado de estar no Brasil”, afirmou.

Robby, que agora usa o nome artístico Draco Rosa, está no Brasil para divulgar seu novo disco ‘Monte Sagrado’. O músico deixou os Menudos em 1087, afirmando que queria compor músicas, mas que não tinha oportunidade no grupo. Na época, ele foi substituído por Ricky Martin.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!