Ex-mulher de Ronaldinho o acusa de agressão e pede indenização

Priscilla CoelhoPriscilla Coelho (Foto: google)

A modelo Priscilla Coelho, que se relacionou com o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, entre meados de 2012 e final de 2018, entrou na Justiça contra ele pedindo 1/3 de todo o valor que o craque dos gramados ganhou nesse período. Os outros 2/3 ficariam com o próprio Ronaldinho e a sua outra mulher, Beatriz Souza. Os três faziam parte de um mesmo relacionamento desde 2016.

Nas alegações do caso, Priscilla afirma que parou de estudar e trabalhar em nome da relação. Ela ainda acusa Ronaldinho Gaúcho de uma suposta agressão. Segundo ela, em dezembro de 2018 ele a empurrou na rua do condomínio onde moravam, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O patrimônio de Gaúcho atualmente é de R$ 253 milhões. Priscilla pede parte deste valor referente à época em que ele atuou no Flamengo, Fluminense, Atlético MG e Querétaro.

O advogado de Gaúcho informa que não tem conhecimento do caso, mas afirma se tratar de “uma piada” caso isso realmente ocorra. Já a assessoria do ex-jogador afirma que Priscilla é “mais uma procurando espaço na mídia e notoriedade na imprensa”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!