Ex-mulher rebate Eduardo Costa: “Foge das responsabilidades”

Lilia AraújoLilia Araújo (Foto: google)

Lilia Araújo voltou a falar sobre a briga com Eduardo Costa. Desta vez, a mineira rebateu as recentes declarações do artista, que afirmou ter lhe oferecido um apartamento, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Isso tudo, além de ter reclamado do pedido de reajuste da pensão alimentícia da filha, de 12 anos.

“Venho por meio destas palavras manifestar meu profundo sentimento de indignação pelas palavras lançadas ao vento pelo Eduardo Costa em entrevista concedida ao programa da Antônia Fontenelle, o qual ele conduziu e falou apenas inverdades”, disse através das redes sociais.

E continuou: “O direito de resposta é válido e garante ao outro o espaço necessário para esclarecer fatos ou acontecimentos que muitas vezes geram duplo sentido. Só que ele foi longe demais! Ele não atacou apenas a mim, atacou minha família.”

Sem papas na língua, a moça ainda falou sobre o dinheiro pago mensalmente pelo famoso à herdeira. “Quando você fala que eu tenho um sentimento demoníaco e de perseguição por você Eduardo Costa, acho que você se esquece das vezes em que pagou detetive particular para andar atrás de mim e ver se o dinheiro da pensão era despendido integralmente para nossa filha. E, claro, se ferrou, pois foi constatado que tudo que fazia e faço é em prol dela”, disparou.

Por fim, afirmou que resolverá toda essa polêmica judicialmente. “Antes de rebater as falácias de Eduardo Costa quanto a minha pessoa, deixo claro que nossa filha nunca foi privada da companhia do pai, pelo contrário, ele que nunca se dispôs buscá-la para um passeio no parque, como ele mesmo menciona na entrevista. Agora vamos deixar nas mãos da justiça, para que essa situação seja resolvida, apesar que todos já sabem que na primeira audiência você não compareceu e sempre corre da responsabilidade de conceder a filha o mesmo padrão de vida que você leva”, completou.

Lilia e o sertanejo, vale lembrar, são pais de Maria Eduarda.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!