Ex-panicat detona Juju Salimeni: “Se jogava para o meu namorado”

Juju SalimeniJuju Salimeni (Foto: Reprodução da Internet)

Babi Rossi parece não ter lidado muito bem com a informação de que a modelo Juju Salimeni havia ficado com seu ex-namorado Guilherme Fernandes em uma festa.

Juju disse em entrevista ao ‘TV Fama’ que só foi uma ficada e que ainda o está conhecendo, mas Babi deu a sua versão dos fatos.

“Engraçada! Mas saber que não conhecia e não sabia foi a melhor. Gente, não aguentei, tive que comentar! Mas isso aí Juju, seja feliz. Só não mente porque fica feio. Eu não tinha nem terminado e você já estava se jogando para meu então namorado na época. Mas relaxa. Só desejo felicidades ao casal! Só não mente porque fica feio”, disparou a ex-panicat.

“Senhor, onde o mundo vai parar? E antes das línguas de cobra comentarem algo, isso não é recalque porque quem terminou foi eu. Beijos de luz juju e amores. Deus vê tudo!”, complementou ela.

Procurada, Salimeni rebateu a acusação. “Eu não conhecia ele pessoalmente e quando começamos a conversar por direct, ambos estávamos solteiros. Ha 1 mês nos conhecemos pessoalmente e ficamos. Eu jamais ficaria com alguém comprometido.”

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!