Ex-The Voice comenta virada na vida após tentativa de suicídio

Aila MenezesAila Menezes (Foto: google)

Aila Menezes participou da segunda temporada do ‘The Voice Brasil’. Na época, ela cantou a música ‘A Loba’, de Alcione, com direito a leque vermelho no meio da apresentação e chamando atenção de Carlinhos Brown, que virou sua cadeira.

Apesar de não ter ido longe no reality, a cantora faz sucesso com shows pelo Brasil. Além disso, chamou atenção nas redes sociais por levantar a bandeira da aceitação do seu corpo. Nos últimos três anos, Aila ganhou 35 quilos, e o resultado é fim de um ciclo de quase 15 anos de luta para tratar a depressão.

Em entrevista, Aila fala sobre o ganho de peso e também de tentativa de suicídio.

“Tive a minha primeira depressão com 11 anos de idade, tentei o suicídio aos 18 anos e até 2015 eu tomava medicação para tudo na vida. Para dormir, acordar, emagrecer, contra ansiedade, para não ficar triste e por aí vai. Resolvi parar, tive abstinência e engordei. Engorar 35 quilos foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, afirmou.

“Como eu posso odiar um corpo que é resultado da minha vitória e das minhas escolhas? Não faço apologia à gordura não. Defendo que as pessoas tenham amor-próprio e se aceitem sem se procupar com os outros”, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!