Expulso do BBB por agressão, Marcos Harter apoia Prior após acusação

Marcos HarterMarcos Harter (Foto: Reprodução da Internet)

Expulso do BBB 2017 após a acusação de agressão contra Emilly Araújo, Marcos Harter declarou apoio a Felipe Prior, eliminado do BBB 2020, e recentemente acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro.

A manifestação do cirurgião plástico veio à tona nos comentários de um vídeo feito pelo arquiteto negando as acusações. “O jogo continua aqui fora! Bem-vindo ao mundo pós-BBB, amigo!”, declarou o ex-BBB.

Marcos foi acusado de “indícios de agressão física” após mais de uma discussão acalorada com Emilly, a campeã daquela edição. Na época, o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o médico, que foi absolvido pelo Tribunal de Justiça.

Harter não foi o único que declarou apoio a Prior. Lucas Gallina, ex-colega de confinamento do rapaz, escreveu: “A verdade vai aparecer, irmão! Segura a barra, que vai dar tudo certo. Tamo junto”. O ex-BBB Guilherme Napolitano afirmou que “vai dar tudo certo” e aconselhou que ele ficasse “ao lado da família”.

Ex-BBB 2018, Jaqueline surpreendeu e questionou a ação judicial movida pelas três mulheres. “Estranho só agora isso vir à tona, mas a verdade sempre aparece. Confia em Deus”, recomendou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!