Fábio Porchat comemora sucesso de lives com famosos

Fábio PorchatFábio Porchat (Foto: Reprodução da Internet)

O apresentador tem usado o tempo livre, devido a quarentena por causa do novo coronavírus, para se dedicar a conteúdos especiais.

O humorista tem feito uma série de lives, nas quais entrevista celebridades, ideia que partiu da esposa, Nataly Mega. 

”Eu logo me animei e todo mundo topou porque ninguém tem a desculpa de não ter tempo”, afirmou ele, em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, que já recebeu no projeto Sandy, Luciano Huck, Xuxa Meneghel, entre outros.

Ele garantiu ainda seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), quebrando a quarentena apenas apenas para gravar o Papo de Segunda, no GNT.

“É importante que as pessoas fiquem em casa e essa brincadeira que faço acaba distraindo quem não tem muito que fazer. Outro dia, fui à farmácia e a balconista disse que ela e família assistiram à live com a Bruna e adoraram”, contou ele sobre as transmissões ao vivo.

Com as gravações do Que História é Essa, Porchat? suspensas,Fábio Porchat revelou que o Porta dos Fundos tem material de sobra: 

“O canal tem vídeo pronto até final junho, mas queremos fazer vídeos sobre o coronavírus para o povo se divertir um pouco nesse período”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade