Fake de Marquezine debocha de Anitta no Twitter, e própria atriz condena

MarquezineMarquezine (Foto: Reprodução da Internet)

Anitta prometeu fazer uma transmissão ao vivo e cantar as suas músicas antigas, caso Mari Gonzalez permanecesse no BBB 2020 e Manu Gavassi, que vem sendo defendida por Bruna Marquezine, fosse eliminada.

Entretanto, seu pedido não foi atendido e a maioria das pessoas optou por deixar Manu na casa, fazendo com que a cantora fosse alvo de deboche e ironia nas redes sociais. Alguns chegaram até a envolver o nome da atriz.

No Twitter, um perfil fake colocou a foto e o nome idênticos aos da morena no perfil e tentou se passar por ela, mandando um recado maldoso para Anitta e divertindo os internautas nas redes sociais.

Quem não gostou nada do que viu, porém, foi a própria Bruna, que reagiu imediatamente e tratou de desmentir tudo.

“Não sou eu. É só gente querendo aparecer. Segunda conta que eu vejo fazendo isso, usando meu nome e minha foto, e me causando problema. Verifiquem sempre a conta e a @ antes de dar RT, por favor”, pediu Marquezine.

Nos comentários, alguns fãs se defenderam, dizendo que estavam apenas “fazendo meme” para se divertir, enquanto outros criticaram os que estavam fazendo isso, pois a maior prejudicada acaba sendo a própria Bruna.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade