Fãs de Bruna Marquezine e Neymar desconfiam que casal pode ter terminado de novo

Bruna Marquezine e NeymarBruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Desde a última sexta-feira (12), os internautas estão especulando que Neymar e Bruna Marquezine, pode ter rompido outra vez! De acordo com o jornalista Léo Dias, tanto a atriz quanto o atacante do Paris Saint-Germain não estão mais usando alianças. E ainda tem mais: a artista teria se desmarcado nas redes sociais das marcações com o jogador.

Embora a musa tenha arrancado vários elogios de famosos ao posar com um maiô preto supercavado, Neymar não curtiu a foto. Na verdade, a última vez que o craque curtiu uma publicação da atriz foi no dia 5 de outubro. Mesmo sem a curtida de Neymar, a foto teve um enorme sucesso. Até o início desta tarde, a imagem já reunia mais de 2,1 milhões de curtidas. 

Até o momento, assessoria de imprensa de Bruna Marquezine não se manifestou até a hora desta publicação. Bruna e Neymar reataram o relacionamento pela última vez no Réveillon de 2017 para 2018. Esta foi a quarta vez que os dois retomaram o relacionamento. O último término foi anunciado em junho de 2017. Boatos davam conta de que o rompimento se deu após a atriz deixar claro que não gostaria de casar no atual momento de sua vida.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!