Fãs se revoltam com assédio de Phellipe Haagensen a Hariany

Phellipe HaagensenPhellipe Haagensen (Foto: google)

O comportamento de Phellipe Haagensen em “A Fazenda 11” está dando o que falar. Ele está sendo acusado de assediar sexualmente a participante Hariany Almeida. Phellipe já fez comentários machistas e de cunho sexual sobre Hari. A hashtag #HarianyMereceRespeito chegou a ficar entre os tópicos mais comentados do Twitter.

Em um determinado momento, ao ver Hariany passar, Phellipe disparou aos risos:

“Bandidinha, fingindo de pão para entrar na linguiça”.

“Eu não sei se ela realmente tá fazendo o jogo da menina que veio do ‘Big Brother’ [Brasil], que é muito sagaz. A menina que fez o ‘Big’ é uma jogadora, a melhor jogadora da casa. Sempre gruda em alguém”, completou.

Em outro momento, na cozinha, depois de muito olhar para Hariany, Phellipe a definiu como “delícia”. Em nota, a família de Hariany disse que “todas as mulheres merecem respeito”.

“Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”, diz o comunicado.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!