Faustão surpreende e dá fora em funkeiro ao vivo

Fausto SilvaFausto Silva (Foto: google)

Fausto Silva tomou uma atitude que surpreendeu o público. No Domingão do Faustão, o funkeiro Kevin O Chris pediu para cantar mais uma música do seu repertório, mas o apresentador barrou.

Convidado do Ding Dong para cantar o hit Evoluiu, o cantor estava entusiasmado e mandou: “Eu queria mostrar mais uma música, que está ‘explodidaça'”.

“Eu tenho a impressão que o Cris, o Jaime, explicaram pra você. Nós temos menos [tempo de] programa hoje, porque o Domingão termina às 20h, depois tem o Fantástico e, em seguida, o BBB, além do jogo do Brasil no Pré-olímpico…”, desconversou Faustão.

Kevin O Chris não ficou satisfeito com a resposta do comunicador e insistiu. “Então deixa eu cantar só o refrão?”, pediu. Diante da saia justa, o comandante do Domingão deixou: “Vai lá, canta só o refrão. Depois o Cris e o Jaime se viram”.

O funkeiro, atualmente, é o mais estourado nome do funk no Brasil. Inclusive, ele já fechou várias parcerias musicais, de Drake a Safadão. Acredita-se que ele tenha emplacado de 10 a 15 hits em 2019.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade