Faustão vai deixar a Globo no fim do ano

FaustãoFaustão (Foto: Divulgação)

O colunista do site R7, Flávio Ricco, publicou na manhã desta segunda-feira a informação de que Fausto Silva vai deixar a TV Globo ao final deste ano. O contrato do apresentador termina neste período e não será renovado. O jornalista contou que a emissora decidiu que, a partir de 2022, a programação dos domingos será inteiramente diferente. O “Domingão”, dependendo dos estudos que ainda serão realizados, poderá continuar ou não.

A informação é de que o diretor de entretenimento, Ricardo Waddington, ofereceu a Faustão um programa nas noites de quinta-feira, a partir de uma nova ideia que, juntos, pudessem desenvolver, considerando público, dia e horário diferentes. Mas o apresentador não aceitou.

Após a sua saída da TV Globo, no final deste ano, Fausto informa que irá conversar com o mercado: "afinal, serão 32 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito". Depois de fazer sucesso trabalhando com jornalismo esportivo, Fausto Silva estreou na televisão com o “Perdidos na Noite”, programa nas noites de sábado, que fez história pela sua descontração.

Alguns anos depois, em 26 de março de 1989, depois de uma negociação direta com o Boni, ele estreou o “Domingão do Faustão”, naquela oportunidade para concorrer com Silvio Santos, que na ocasião tinha a maior audiência dos domingos. De lá para cá, o “Domingão” se notabilizou por ter uma equipe de criação própria, responsável pela exibição de vários quadros inéditos, que foram responsáveis pelo seu crescimento.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade