Felipe Neto confessa ter tido vontade de participar do BBB 20

Felipe NetoFelipe Neto (Foto: Reprodução da Internet)

Felipe Neto contou que deu vontade de participar do reality show da Globo. No Twitter, o famoso aproveitou a sessão desabado e criticou a reação de alguns administradores de perfis dos brothers. Além disso, celebrou a vitória histórica de Thelma Assis.

Para o youtuber, a vitória da médica foi uma resposta positiva após o resultado do BBB do ano passado, temporada vencida por Paula Sperling. “BBB 2020 veio pra consertar a cagada histórica que o Brasil fez no BBB 19. Agora vem 2022, bora consertar outra cagada histórica”, disparou, fazendo referência à eleição presidencial.

O empresário soltou o verbo contra os responsáveis pelas contas dos participantes na web. “Agora uma coisa que estava entalada e preciso falar… ADMs das redes sociais dos participantes do BBB, muitos de vocês mandaram muito, mas muito mal. Se você participar do BBB 21, minha dica: pega uma agência séria para cuidar e ofereça percentual de campanhas fechadas. Teve muita cagada”, polemizou.

Em seguida, admitiu: 

“Juro que assistir esse BBB 20 chegou a me dar vontade de participar de um BBB. Não tem como, mas deu”. A confissão veio com um elogio sincero ao resultado final. “A Thelma é tão foda, mas tão foda, q nem os fandoms de outros BBBs tão xingando o resultado ou quem torceu por ela. Acho que isso nunca aconteceu antes”, especulou.

A repercussão na notícia de que estaria disposto a ser um dos participantes da próxima temporada o deixou incomodado. 

“Gente, eu falei isso como um elogio ao programa, não como uma possibilidade real. Não há a mínima, ínfima, microscópica possibilidade de eu participar de um Big Brother como ele é hoje em dia. Até minha avó veio perguntar se vou estar no próximo BBB porque viu na imprensa”, revelou.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!