Felipe Neto detona jornalista após desconfiança sobre jovem na ONU

Felipe NetoFelipe Neto (Foto: Google)

Felipe Neto utilizou o Twitter para criticar duramente o jornalista Luis Ernesto Lacombe após ele ir contra Greta Thunberg, ativista sueca de 16 anos que falou sobre o aquecimento global na cúpula do clima da ONU.

“É oficial. Lacombe é a decepção do jornalismo de 2019. Completamente patético. Mais um olavista que acredita em teorias da conspiração e acha que pode refutar todos os maiores cientistas do planeta. Que lastimável, Lacombe. Que pequeno”, escreveu Felipe no Twitter.

De acordo com Lacombe, a jovem tem discurso “alarmista” e é financiada pelo empresário George Soros, alvo de eleitores de extrema-direita por apoiar projetos ligados aos direitos humanos.

“Eu não compro essa menina, você me desculpa. Eu não compro essa menina. Acho que essa menina tem um discurso alarmista, com frases de efeito. Eu tenho uma opinião diferente da sua. Eu acho que a gente tem que ter um debate pesado sobre clima e de quanto o homem influencia na mudança climática”, disse ele para a jornalista Marina Machada que o antecede na programação da Band  no telejornal ‘Notícias da Redação’.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!