Felipe Neto é atacado por político e reação na web é surpreendente

Felipe NetoFelipe Neto (Foto: Reprodução)

Felipe Neto se tornou alvo do deputado federal Carlos Jordy (PSL/RJ) e a hashtag #PaisContraFelipeNeto foi lançada na noite de domingo, no intuito de derrubar a imagem do youtuber. Até a manhã desta segunda, o assunto era o mais comentado do Twitter.

Mas, não pelos motivos esperados pelo político – que propôs boicote após o famoso ter comprado e distribuído gratuitamente 14 mil exemplares de um livro com temática LGBT na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

A publicação foi censurada pelo prefeito Marcelo Crivella (PRB), em decisão que dividiu opiniões e gerou protestos no evento.

“#PaisContraFelipeNeto já está nos trending topics do Brasil. Não permitam que seus filhos tenham acesso ao conteúdo imoral desse sujeito que entra em suas casas julgando que pode ensinar seus filhos a visão sexual e moral de mundo dele”, postou Jordy.

Muitos dos tuítes com a tag, contudo, demonstravam apoio ao jovem. Neto, inclusive, comentou a situação:

“Fui ver a hashtag que o PSL criou para me atacar e colocou bots para impulsionar, mas só tinha tweet de pessoas do meu lado. Bots não conseguem vender o povo, PSL. Na próxima, tentem com mais força. Vocês são fracos”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!